quarta-feira, 31 de março de 2010

RTP, Pinto da Costa e os descontos para a TV pública

Vergonha,
não por ser benfiquista, não por gostar da RTP1...mas sim por ser esta a TV que todos os portugueses pagam? é este o verdadeiro "serviço público"?
Será que vale a pena contribuir para uma televisão que dá tempo de antena a uma pessoa que cria um mal estar no campeonato nacional incrivel, que (tenta) aumentar cada vez mais a tensão entre o Norte e o Sul, que aumentar a rivalidade das duas maiores cidades do país?
será que os portugueses merecem pagar para ouvir um homem que fez o que fez, passa sem qualquer sanção e ainda se ri à pala de um sistema de justiça vergonhoso! e sem qualquer moral?

Como é possivel esta pessoa que votou a favor da Lei que fez com que os 2 jogadores do seu clube ficassem suspensos até há decisão do CJ tem a lata de reclamar sobre os castigos dos seus jogadores quando foi o próprio a aprovar o artigo em vigor em Assembleia Geral da Liga de Clubes, no inicio da época

Como é que este(e desculpem estar a ofender Vales e Azevedos e afins) ladrão tem a cara de pau de pedir "indemnização à Liga de Clubes pelos castigos de Hulk e Sapunaru. «Será uma indemnização de várias dezenas de milhões de euros»(in MaisFutebol.iol.pt)

Como é que o meu pai, eu, tu, e todos nós pagamos para o nosso canal público dar tempo de antena a este...(e usando uma palavra bem nortenha) morcão!

Este senhor nasceu com um ódio a pessoas para lá do Rio Douro e principalmente vestidas com t.shirts vermelhas!

E este velho, tá a ficar meio parado do cérebro...quando alguém diz isto "«Quero mostrar que vou voltar a ganhar cá e lá fora, sem precisar de ter ninguém na Liga ou de querer meter-me nisso"
e depois isto "«Duas altas figuras da Liga comunicaram-me que Hermínio Loureiro .."
isto quer dizer que ele não tem figuras, nem se mete nisso...nisso da Liga de Clubes....estranho..mas alguém comunicou! da liga de clubes! espectáculo!

e como este(e agora SIM! parto para o achincalhamento a este gajo) filho da puta é um verdadeiro bombista , terrorista ( ou qualquer termo acabado em ista que vocês se lembrem) que quer com que o jogo FCP-SLB seja um verdadeiro campo de batalha! vem lançar o rastilho a dizer algo como isto "Se o Benfica está a ser melhor? Fora do campo está a ser muito melhor, nomeadamente nos túneis, ganhando vários pontos nos jogos com o Sp. Braga e com o FC Porto".

Eu até gostava de fazer um desenho a este gajo(mas eu nao trabalho de borla) por isso passo a explicar, nos jogos que este..... se refere Braga ( perdemos 2-0 por isso pontos..não ganhamos de certeza!! e ganhamos este último por 1 bola) quanto ao jogo do porto..a quando da confusão do túnel já o jogo tinha acabado..eu sei que para este fdp os jogos dele duram muito mais que 90minutos...telemoveis, minutos da portomobile, fruta e outras coisas tropicais é o pão nosso cada dia! mas no SLB primamos por jogarmos a bola ...o problema é que este ano jogamos de mais para os adversários!

Espero que os adeptos do FCP tenham na sua conscienca que não foi por causa do super heroi ser castigado que não estão há frente do campeonato mas sim, única e exclusivamente, porque este ano não jogaram nada, nem Falcões, nem Guarins, nem Guaxinis! vos salvaram, talvez para o ano..quando a Liga de Clubes já tiver tratada. Engraçado que o moço que sai da SAD do Porto(com ou sem divergência com este fdp) é o único candidato há presidência de clubes. vai ter muito que provar...porque nesta vida não existem coincidências e acasos!


e para provar que este gajo deve se deslocar(com urgência)para um qualquer lar de idosos para o lado de paranhos...ou brasil..se calhar tá mais habituado, a fruta lá é frescaaaa reparem esta sua declaração "No entanto, assim como o Messi não faz o Barcelona nem o Cristiano Ronaldo faz o Real Madrid, mas a verdade é que quando não jogam não se trata das mesmas equipas, com o Hulk tudo seria diferente"

é impressão minha ou este gajo (por alguns momentos) comparou duas das melhores equipas mundiais ao seu...portozinho que levou 5 secas do Arsenal... e os dois melhores jogadores do mundo ao...HULK!
pelo menos o sentido de humor deste gajo continua...apuradissimo!



até há próxima!


ps.
e só para acabar Ricardo Costa - presidente da Comissão Disciplinar da Liga(em entrevista há sicnoticias)

"porque não teve qualquer repercussão a declaração de Pinto da Costa de que devia ser instaurado um Apito Encarnado?, questionou Ana Lourenço, porque não foi o presidente Pinto da Costa chamado?.
«Mas foi, mas foi... O homem falou, instaurámos um processo de inquérito e, na altura, ele disse que não prestava declarações sobre o assunto. Que mais poderíamos fazer? Arquivámos, claro.»

3 comentários:

Baresi disse...

Hulk -
Em 59 Jogos pelo FCP em competições oficiais, o Hulk tem 14 golos marcados, incluindo os 2 ao Sertanense e os 2 ao Apoel.

4258minutos de jogo/14 golos = Media de um golo a cada 303 minutos... é obra...

Como o objectivo de um avançado é fazer golos (que é o objectivo do jogo, pôr a bola numa baliza), não me parece que este rapaz seja assim tão decisivo como se diz, ou se quer fazer parecer.

Decisivo é um Messi, um Rooney, um Ronaldo, um Cardozo ou um Falcão... esses sim resolvem jogos com os golos que marcam... um jogador que tem de média um golo a cada 303 minutos, mas mesmo assim é super decisivo numa equipa.. va lá vai...

Unknown disse...

nao sei como comecar nem sei se devo dizer,mas como portugues e espectador do futbol tenho de dizer o que penso.E de certa forma triste ver pessoas que dizem ser correctas e dignas do lugar que desempenhao vir a televisao dizer que agiram perante as leis.
Sera que essas pesoa nao viram casos de pancadaria nos estadios a embolveram jogadores do benfica que nem o arbotro a 2 metros viu,caso do luisao com nacional em que fez como o pepe e nada se passou.
Se fosses na espanha ou noutro pais da europa a liga teria visto,mas enquanto na Alemanha ate os politicos de maior influencia vao pra cadeia em portugal comeca a corrupcao neles mesmos,nao me ademira que o Sr Rui costa nao diga se e ou nao adepto do benfica.isso todos nos sabemos.Com ou sem lesoes mas com castigos nao aplicados e possivel terminar os jogos com 11 jogadores e ganhar com a maior das facilidades.Sejam dignos de falar perante dez milhoes de portugueses...

Unknown disse...

O mesmo se passou na final da taca da liga no algarve,Enquanto os adeptos do FC porto tiveram de passar buracos e barreiras como os raides da estrada para sairem do estadio e com policias a tratar as pessoa como animais,enquanto tentavao entrar no estadio assim tambem aconteceu.Ate uns tipoos de farda montados em cavalos comecaram a meter os cavalos no meio da multidao que era passiva e tentava apenas ver o jogo.Uma pergunta feita a um sargento dessa forca de estupides,fardada de policia,a resposta foi.Sao as ordens que temos da direcao do invento,somos ou nao adeptos de futebol,mas tambem la haviam beifiquistas indignados,e depois fala-sse da verdade do futebol.Tenham verghonha e sejao correctos porque so assim sera possivel ivitar disturbios e confusoes,sejam dignos daquilo que nao sao e dizem ser,de mentira e vigarisse estao os portugueses fartos