segunda-feira, 1 de março de 2010

Lista de Pinto da Costa - 10 Coisas a fazer - Memórias Pedroto

Passos a tomar depois da TRIenrabadela e do TetraFlop:

1º Abrir uma nova casa do Dragão para relembrar a guerra norte-sul e pronunciar 15 x a palavra centralismo, Declamar um poema, mandar uma boca foleira para encher o ego tripeiro e fechar com um peidinho silencioso aka bufa, enquanto promete declarações bombásticas lá para 2070.

2º Reunir os jogadores numa conferência de Imprensa ridícula para o Espirito Santo dizer "Nós somos Porto, vamos continuar a ser Porto e.... Não, repito, NÃO vamos deixar de ser Porto!

3º Ligar ao Pinto de Sousa a perguntar "Que merda é esta, caralh...??", "Quem é que foi o responsabel por esta nomeaçõn?", "mas num lhe deram fruta daquela pra dormir, caralh...??"

4º Reforçar a Instrução para Rui Moreira do trio d'ataque, repetir a palavra "Andor" pelo menos 15 vezes e a palavra Calabote 30 x.

5º Contactar a Olivedesportos, perdão, a Sporttv, para desencantar um lance qualquer, nem que para isso tenham de fazer uma linha de fora de jogo quase perpendicular à linha de fundo, desde que mostre "CLARAMENTE" que existe um fora de jogo mal assinalado ou por assinalar, desde que prevaleça a ideia de que o Porto foi prejudicado. Mostrar essa imagem 15 vezes no "dia seguinte" com zoom amplificado 5x.

6º Fazer amizade com o "cabeça de algodon" e reorganizar a estratégia 1º e 2º lugar para Porto e Sportem respectivamente. Em troca de jogar com a equipa reserva para a taça da Liga, tal como no ano passado.

7º Começar os contactos na Grécia para colocação de Jesualdo numa equipa mediana, com técnico desportivo corrupto e começar a tratar das contratações de Mariano, Prediger, Bellushi, Farias, Varela, Hulk, Sapunaru, Maicon e Tomás Costa para vender a pacote na mesma transferência de Jesualdo, como se fossem exigências do mesmo.

8º Renegociar as comissões, 10% para Jesualdo, 10% para o técnico desportivo corrupto, 25% para o empresário que pagou as jogadores do Leixões para ganhar ao Benfica, 20% para Reinaldo Teles para tratar das coisas sujas, 20% para Pinto da Costa e 15% para os cofres do Dragão.

9º Instruir os SuperDragões para resolver a situação Jesualdo, se ele se mostrar relutante em aceitar as condições "sugeridas", quer seja à saída do estacionamento, quer seja num parque de estacionamento de zona comercial.

10º Contratar o próximo adversário da liga sagres, para ganhar facil, dar moral à equipa para a champions e dizer e instruir todos os jornalisatas Tripeiros para desmentirem qualquer favorecimento por o jogo até já era "a batatas e feijões"


Mudam-se os tempos, mantêm-se as vontades.

É certinho que isto já está a ser engendrado.

Os Dez mandamento do lendário Pedroto.

6 comentários:

ganda disse...

Acho q o próximo jogo do porto vai ser fácil, é com o olhanense... peanuts

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Grande momento blogosférico. Parabéns!!

Murdaz e irónico qb.

Saudações Gloriosas.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Pedro Santos disse...

nao sabia dessa...olhanense?
ou porto b?
entao mas isso nao conta para a liga sagres...
é mais..liga intercalar

ganda disse...

é para o porto ganhar moral outra vez. o Rub Mica até foi dispensado da selecção para poder descansar.
Claro que o facto de não haver jogadores do benfica na selecção nacional é mais um favorecimento ao benfica.
Assim os nossos jogadores não se cansam!

JBragaM disse...

Ganda blogadela! Parabéns!
Saudações Gloriosas!
jB

Pedro Santos disse...

e ainda por cima o porto joga em casa... : /
dão uma cabazada...e depois pensam que são o benfica só por darem 3...ou 4...
deixa-os poisar na penultima jornada...até jogamos com os Juvenis!!