domingo, 7 de março de 2010

Real Madrid e Benfica

Ontem, passei um fim do dia agarrado ao ecran do portátil...
vi o Braga, o Milan, um pouco do Man Utd, o final do Arsenal e o Real Madrid...

podia falar alguma coisa sobre todos os jogos. que o Milan tem um poder de ataque incrivel, que o Man Utd tem a sorte de campeão, que o Arsenal não tem uma grande equipa mas que o espirito de sacrificio e alguma magia do Arshavin fazem diferença, que o Braga mereceu o resultado porque não empurrou o vitória lá para trás como se poderia pensar...

mas apetece-me falar, pouco também, do Real Madrid..
QUE EQUIPA!!
que poder atacante, quem pensa num Sevilha que rematou 2 vezes há baliza do real (e teve a felicidade de marcar duas vezes) pensa que o jogo foi disputado, mas não.A segunda parte (e o real teve a perder 0-2 ao minuto 53) foi um autentico massacre por parte da equipa madrilena.
Ainda não vi todas as equipas da europa a jogar, mas ver o Real Madrid a jogar ontem foi uma maravilha, o futebol deles é demolidor, atacam 90minutos, sempre!!
é uma verdadeira máquina, podia falar de vários jogadores deles, mas quando o CR joga numa equipa é impossivel não falar dele porque, na verdade, o rapaz está mesmo em todo o lado, faz jogar e empurra a equipa para a frente.
É um orgulho (sendo portugues no estrangeiro) ver um portugues a querer ser o melhor jogador do mundo, outra vez, e na verdade...o Messi(as) fica a milha de distancia deste nosso portugues!

eu sei que para os espanhois é complicado engolir que um portugues é que faz jogar uma das melhores equipas do mundo, e quando ouvi no relato(espanhol) a dizer que o Ronaldo não estava no seu melhor e o rapaz(no mesmo segundo)... passa no meio!!! de 4 defesas do sevilha!! mas literalmente no meio!!

fantástico! espero que o CR continuem assim. e que o real continue a dar show de bola.


hoje...CARREGA BENFICA!
a caminho do titulo!!

para a liderança!!!

2 comentários:

Baresi disse...

Marcaram 3, e mandaram 3 ao ferro na segunda parte!
E o Redfox a dizer que não estavam a jogar nadinha...

ganda disse...

O redfox n sabe nada de bola! :P