domingo, 27 de fevereiro de 2011

sofrimento! A LA Mantorras!

Pois é, o jogo de hoje foi incrível!
o jogo fez-me lembrar aquele campeonato onde o Benfica podia tar a perder por 3 a 5 minutos para o fim e o Mantorras resolvia, vindo do nada, marcava de qualquer forma, maneira e feitio

Desta vez foi o Coentrão! o miúdo das Caxinas que joga muito para o nosso campeonato e com pena irá sair no final da época(só se o benfica quiser oferecer um contrato milionário, e era bem dado).
Não me vou alargar a análise do jogo, pois ele foi muito fraco até aos 77minutos(de ambas as partes) esperava-se mais do Marítimo especialmente com os "quenianos" que tinham lá a frente que com uma perna corriam bem mais que o Jardel e o Luisão juntos!

mas ainda bem que aquele golo do Marítimo entrou! o jogo mudou e o Benfica(vindo da alma de Mantorras talvez!) massacrou! e lançou(qual C-130) ataques aéreos sem fim para a área do Maritimo. Luisão, Cardozo, Kardec tentaram de tudo! lutaram e mostraram em +- 15minutos a alma benfiquista, a alma de 50mil pessoas que tiveram na luz!

Algo a ter em conta, o benfica ou ganha tudo(menos o campeonato nacional o que sendo realista o porto perder, só vejo contra o benfica, porque o Benfica e Porto estão num campeonato há parte dos demais) ou então não irá ganhar nada. os jogadores tão cansados! notasse que o coentrão, gaitan, salvio e maxi não fizeram piscinas! pelo contrário ficaram-se pelas banheiras(salvo os últimos minutos).
Vamos ter de usar o Peixoto(desde que leva a Diana ao estádio eu não me importo nada), o Martins talvez precisasse de mais tempo em campo, acho que o Martins tem capacidade para mudar o benfica mais cedo do que a 5minutos para o fim. acho que merece 30minutos(senão titular) no benfica.

1- precisamos de continuar com esta senda vitoriosa, é uma onda vermelha(mesmo em segundo) fantástica, impressionante! não vejo um clube a 8 pontos do 1º classificado e a ter estádio com uma força como esta. não acredito(mesmo com o jogo em Braga) que o benfica perca mais um jogo esta época! é impressionante esta paixão.

2- se o Benfica pedisse a cada sócio/adepto para dar uma parte de um ordenado milionário ao Fábio Coentrão toda a gente dava dinheiro! se ele é benfiquista desde pequenino? eu não sei, mas o Fábio é fantástico! e dá tudo pelo Benfica até há última! é um orgulho ver um miudo P-O-R-T-U-G-U-Ê-S a lutar com a camisola benfica!

podemos não ganhar o campeonato, mas hoje eu vi um Benfica Campeão!e se o continuarmos assim o últimos jogo na luz o estádio vai estar cheio a bater palmas a estes jogadores!

em 17 jogos marcamos 46 golos e sofremos 8


"aqueles últimos 10, 12 minutos foram um massacre total"
by Jorge Jesus

1 comentário:

RedFox disse...

olha... isto ainda existe?

na esrevo enquato o titulo do blog for este...