segunda-feira, 19 de outubro de 2009

e agora Paulo ?

Até eu já começo a estar confuso....
então vamos lá recapitular...a primeira frase é tirada antes do jogo frente ao penafiel onde Paulo Bento, e passo a citar via ABOLA, diz:

«O Sporting precisa de ganhar e está numa fase em que isso não chega, tem que satisfazer os adeptos

Até aqui tudo bem...para mim parece-me, segundo as sua declarações o sporting tem de jogar ...há Benfica? massacrar, passes a rasgar, movimentações constantes no ataque, pressionar o adversário...ao fim ao cabo satisfazer a sua massa associativa...
agora vamos ás declarações do mesmo Paulo Bento pós Sporting-Penafiel e um excerto de um artigo do mais futebol

Quanto à partida com o Penafiel, o técnico não gostou da pergunta, quando convidado a analisar exibição e reacção dos adeptos: «Sempre as mesmas perguntas, já é cíclico. Ganhámos, conseguimos o objectivo ...»
in "A Bola"

«O intervalo chegou ao som dos assobios que, diga-se, já começam a ser habituais em Alvalade. »
in "mais futebol"

Então...mas ganhar passou a ser o objectivo e já não vale a pena agradar aos sócios? ai...agora é que ele me baralhou...será que os assobios ao intervalo eram para o arbitro e ninguém percebeu?
ou os assobios são um factor de satisfação da massa associativa?
Eu, sinceramente, acho que o Paulo BEnto não devia mudar de opinião em menos de...24horas?mas ele tem é de inventar uma desculpa, e como já ouvi em tantos programas de opinião por essa tv cabo fora ,o Sr treinador devia estar calado sobre a questão dos arbitros....
mas acho que Paulo Bento / desculpa esfarrapada são tipo carne e osso, cabelo e cabeça, pé e chinelo....não conseguem viver um sem o outro..ou vice-versa ao quadrado....
mas nós aqui no VdL perguntamo-nos...para onde se irá virar Paulo Bento para arranjar uma nova(e BOA!) desculpa... pesquisamos, análisamos dados do INE...e le-mos as declarações pós Sporting-Penafiel:
«O campo estava muito difícil de jogar. Sei que não é desculpa para todos os erros que cometemos, mas estou aqui há quatro anos e não conseguimos acertar no relvado. Não treinando aqui e não jogando tantas vezes, é lamentável este relvado. Quem é o culpado? Eu não sou, não trato a relva

não és tu nem eu Paulo, por isso...menos 2!
Eu até primo de uma certa simpatia pelo Paulo Bento,mas isto tá a chegar a um ponto que o homem anda sozinho por aqueles lados...ou será q não?
mas já que o problema é da relva...será que o SCP está com ele?...humm....CLARO! um Presidente que veio defender este treinador com unhas e dentes..de certeza que tem de fazer alguma coisa sobre esta situação...
vamos ao comunicado...
«Para já está fora de hipótese a remoção do relvado, porque os especialistas estão confiantes ...», explicou Miguel Salema Garção.

Bem se os "especialistas" estão confiantes com o relvado, agora é que isto deu para o torto!
Afinal enganamo-nos quanto ao apoio incondicional ao Paulo Bento por parte da direcção Leonina..
o que virá a seguir?
as cadeiras do estádio com tantas cores colocam muita pressão nos jogadores?
a água dos chuveiros do estádio não vem quentinha?
Sinceramente não gostava de ver o Paulo Bento sair pela porta pequeno do Sporting, mas este senhor sempre que fala mais valia estar calado. Está sozinho num barco que não tem rumo, nem leme nem marinheiros que o façam erguer, e para um clube que tem jogadores de selecção A(tava-me a lembrar do português que nasceu ali na Amadora...começa por Li....Li....epá não me lembro...mas lá que o gajo canta bem o hino lá isso canta..) é muito mau desaparecer.
Epá já que os administradores da SAD leonina ficam ruidos de inveja pela gestão gloriosa! da SAD encarnada, epá ponham os olhos no Braga que entre 3 a 5 anos construiu um dos melhores planteis do campeonato, um dos estádios mais belos do mundo e tem uma gestão de fazer inveja..
é que agora, nem a venderem putos da academica se safam, ou pensam que alguem vai comprar Carriços, Pereirinhas e afins?

2 comentários:

ganda disse...

Devia ser proibido ver os jogos do Sportem...

Baresi disse...

É MUITO mau... mesmo muito mau...

Em principio há bilhetes para o Benfica na sexta feira.
Eles chegam amanha a Lisboa.