domingo, 22 de novembro de 2009

benfica-guimarães

Hoje tenho de escrever![e já nao o faço há muito tempo]
passam pouco mais de 5m depois de ver o jogo da taça entre o gigante, e o clube terriola lá do norte que pensa que é cidade só porque o nosso país cresceu por aquelas bandas...

merda de futebol, merda de fairplay e merda de arbitro
(ja sabemos as capas dos jornais amanhã...carvalhal e o tal clube de terriola) mas ninguém vai falar no arbitro da partida, ninguém fala do Elmano Santos ,este senhor que cada vez que apita o nosso clube realiza (com arbitragem que roubam claramente para o clube adversário)arbitragens inteligentes.
passar a explicar e basta com 2 ou 3 pontos importantissimos.

1. 95m. Depois de um cruzamento do lado direito do ataque do benfica para o Javi Garcia o jogador do Guimarães corta a bola com a mão
2.82m. Cruzamento da esquerda para a area e o jogador Weldon é empurrado com o ombro nas suas costas.
3.65m. Flavio Meireles agride Saviola, nessa jogada a bola não aparece simplesmente nas imagens e o jogador tem o objectivo de deitar o jogador do Benfica embora.

claro que durante o jogo estes...(deixa cá pensar como posso colocar isto sem ofender o meio zoológico) macacos vestidos de amarelo(porque o professor de educação fisíca da madeira e os seus auxiliares não merecem outro nome) assinalou ponta pés de baliza a favor do clube da terriola quando na verdade eram cantos, lançamentos ao contrário. e quem viu o jogou reparou que quem errou SEMPRE foi esse macaco que estava do outro lado dos bancos(isto na segunda parte)

Do mal o menos, agora podemo-nos focar apenas na Liga, Liga Europa e por a equipa B a rodar na Taça da Liga.
agora ja vamos ver e ouvir lagartos e pessoas afectas pela clube de vila na região nortenha a mandar bocas sobre este jogo. verdade seja dita...foi um pouco estranho dias antes do jogo o treinador do ultimo clube a que me refiro falar algo sobre o campo, e o arbitro anula o jogo no próprio dia...viagens ao brasil com direito a meninas do nordeste para o arbitro em questão?
Esses senhores estão tão habituados a isso que mais uma viagem menos uma....
mais uma vergonha do nosso futebol.

CARREGA BENFICA! menos de 7 contra o 8º classificado do campeonato é empate!

3 comentários:

ganda disse...

Qual Elmano Santos qual o caraças. Também te esqueces de que ele fez vista grossa a um segundo amarelo ao D. Luiz.

Ainda assim, perdemos mal. mas só perdemos pq não marcamos golos. K11 precisa de umas bombas.

O benfica sofreu um golo numa "bola parada", lance em que o benfica tem sido muito bom esta época. Agora faltou foi o Luisão para comandar aquilo.
Faltou um Cardozo, pq apesar de não correr muito qdo a bola cai para o pé dele é mais certo ser golo do que não ser.

Achei q o Wheldon entrou bem em jogo, o homem ou corre q se farta ou o defesa esq do Guimarães ja não aguentava, pq ele fez 2 sprints seguidos e deixou o gajo a milhas.

Faltou mais do q mudar o jogo a 5 minutos do fim com a saida do K11.

Enfim Xau Taça

Anónimo disse...

Temos pena!! UI!

Anónimo disse...

Foi só uma enrabadela assim de fininho, não doeu nada!!