sábado, 2 de janeiro de 2010

Benfica e o futuro

A benficaTV tem a capacidade de nos mostrar o que, daqui a uns 5 anos, podemos ter na nossa equipa principal como os futuros craques do benfica.
Muito se tem falado da tripla de portugueses, Roderick Miranda, Ruben Pinto e o Nelson Oliveira. Mas se algum dos presentes tem a possibilidade (e agora com a ZON) de ver a única TV de um clube português vejam como além destas três perolas portuguesas temos, outros jogadores que jogam no 11 titular dos Juniores, são eles os Guineanos(e estes são mesmo bons de bola) Lassana Camará e Danilo ( os dois jogam no centro do terreno tem visão de jogo e um toque de bola fantástico) outro jogador a ter é conta é o Ademir, Brasileiro, médio ala.
estes 6 jogadores podem, e devem, ser o futuro do Benfica! o futuro que não passa pela venda de jogadores, mas sim pela rotação e o acreditar dos miudos que todos os dias treinam no Caixa podem chegar ao onze do Benfica, sem pressões. Tal como LFV disse em entrevista ao jornal A Bola, é preciso dar tempo.

2. ponto é o JOAQUIM! mas ainda ninguém renovou com o nosso guarda redes porque? é o melhor guarda redes português da actualidade, faz defesas importântissimas em derbis(salvou-nos no ultimos Benfica-Porto) e tem a experiência do nosso futebol e do futebol internacional, não precisamos de mais brasileiros ou estrangeiros, precisamos do que é nosso e o Quim, por tudo o que nos deu é dever do Benfica renovar com ele. por muito menos (man)temos lá o Mantorras.

3. fomos buscar outro médio defensivo para que? temos o Filipe Bastos e não damos espaço a ele é preciso outro brasileiro? assim não vamos lá, não estamos a valorizar jogadores bom, e o Filipe Bastos é bom de bola, toda a gente sabe e viu isso nos jogos da época passada, onde sem confiança do treinador ele entrava e jogava acima da média da equipa.

vamos ver o que vai dar. espero vir cá festejar.
CARREGA BENFICA

Sem comentários: