quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Brutalidade de Alvalade e Desactualização do Dragão

Assim que vi que o Sportem tinha contratado Sá Pinto para director desportivo, acreditei honestamente, que o presidente do Sporting poderia estar possuído por algo mais que o Demónio.

Não me sinto particularmente orgulhoso desta "antecipação", uma vez que terei sido um de muitos milhões a pensar o mesmo.

Fico admirado por ter demorado tanto tempo a fazer o que faz melhor: andar à batatada!

Depois de todos assistirmos às diversas campanhas publicitária de Ricardo Sá Pinto, outra coisa não seria de esperar, senão lembre-se:


Era Natural na altura da contratação para as novas funções, que saíssem entrevistas destas:


Portanto seria também expectável que isto acontecesse, mais cedo ou mais tarde:


O que eu ainda não percebi, é como é que os Sportinguistas vão culpar o Benfica desta situação...

Nem sei como Pinto da Costa vai impedir que todo o mundo saiba das suas conversas e de como foi o Maior corrupto que Portugal já viu, mesmo que as escutas tem sido divulgadas ilegalmente.

Como vai ele culpar o Benfica disto?!?

Também me parece que este último discurso de Pinto da Costa, da continua luta contra o centralismo e contra o sul, estava completamente desactualizado. Afinal não era apenas os discursos.

Pinto da Costa está publicamente desactualizado e foi vencido pela maior invenção do século: o Youtube!

Os nosso antigos rivais estão completamente desorientados e o Braga parece assumir-se como o único outro Grande para além do Benfica.

Depois de terem tentado fazer do Benfica os atacantes dos túneis, parece que afinal a verdade veio ao de cima. Os senhores dos túneis são funcionários do Porto e do Sportem.

Parece que já foi feita uma espera a Jesualdo Ferreira. Se não se demitir já sabe o que lhe espera. O problema é que se ao Adriano não lhe partiram as pernas para poder jogar, Jesualdo não precisa delas para treinar.

FOGE daí Jesualdo. O Benfica, de certeza que tem lugar para ti nas camadas jovens!

"Taça de Portugal » Belenenses 2 - FC Porto 2
História do jogo

O presidente do FC Porto esperou por Jesualdo Ferreira para manifestar o seu desagrado com a exibição da equipa

Pinto da Costa agastado com exibição

A.S.

Pinto da Costa não terá gostado mesmo nada da exibição do FC Porto e não o escondeu no final do jogo, juntando-se em seu redor Antero Henrique e Joaquim Pinheiro enquanto extravasava o seu descontentamento. Ao contrário do que é hábito, o presidente dos tetracampeões nacionais esperou que Jesualdo Ferreira saísse dos balneários para, ao que tudo indica, lhe manifestar o seu descontentamento com uma das exibições mais pobres da equipa esta época. É certo que na prática o FC Porto conseguiu apurar-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal, mas esteve longe de convencer. Desta vez, nem Pinto da Costa se conseguiu conter perante uma atitude excessivamente passiva da equipa.


Bibliografia: Fórum Btnext, tópico futebol V

1 comentário:

Baresi disse...

Quero ver se este caso Sá Pinto/ Liedson terá o mesmo tratamento que o caso Pedro Barbosa/ Stojckovic, já que os factos são em tudo idênticos.

Uma semaninha sem se falar do Benfica, que espetaculo...