domingo, 17 de janeiro de 2010

Solução na deslocação à ilha mágica - Continuar a massacrar!

Chamo-lhe ilha mágica com direito próprio.

Andei por lá uns tempos e sei que ali pode acontecer magia. Nem é preciso lembrar que o Sr. Elmano Santos é ilhéu, pois não?!? Magias...

O Victor Pereira veio há uns dias dizer na TV, que os árbitros não eram imparciais. Achei confuso essas palavras uma vez que mais ou menos por esta altura o ano passado o mesmo senhor fazia entrevistas em todos os canais e programas temáticos a defender a profissionalização dos árbitros, uma vez que o nível dos árbitros era já o elevado suficiente para tal.

As única diferenças do ano passado para este é que o Porto não tinha 6 pontos de atraso do Benfica e o Sporting andava por perto e não longe nos 12 pontos.

Ora se os árbitros são os mesmos, o ano passado era imparciais e o Porto foi campeão, este ano já não são porque o Benfica está forte demais?


Quero com isto dizer que o mote foi lançado!


As declarações são claras, a mensagem foi passada e que é só esta:

Parem o Benfica seja lá como for!

Assim que esta mensagem foi lançada, coincidências foram acontecendo. O Sporting foi retirado dos lugares do meio da tabela pelos senhores vestido de preto. Isso assusta-me? Não! Mas não deixa de ser verdade. Acabaram-se os cartões vermelhos para a equipa Leonina, aconteça o que acontecer. Jogadores como João Pereira, Adrien e Miguel "paella" Veloso, já fizeram em conjunto 5 agressões nos últimos 3 jogos.

Não passa nada!!...

O Porto começou a marcar golos com a mão jogo após jogo, porque com os pés não vão lá.
Jogadores da equipa contrário expulsos por cortar bolas com o peito.... Assusta-me? Não. É normal isto acontecer por esta altura. Bruno Alves este ano nem assusta...
Não jogam nadinha.... E mesmo assim os árbitros seguram Porto nos lugares da Taça Europa.

Nos dois últimos jogos do Benfica já se vislumbra a "imparcialidade" que os árbitros estão a começar a ter.

A mensagem foi recebida.

O que há a fazer? Fácil...

Há pouco tempo houve um senhor que já anda no futebol há muito tempo de nome Roy Keane, que após ter sido roubado descaradamente no jogo Irlanda-França, com aquelas duas mãos de Henry numa só jogada, e que eliminou a sua selecção do Mundial, que fez umas declarações muito esclarecedoras.

Quando todo o Mundo, à excepção da França, pedia a repetição do jogo, este senhor diferenciava-se dos demais. Dizia ele:

"Fomos prejudicados? sim! Fomos afastados do Mundial pelo erro de arbitragem? Sim! Mas perguntarem-me se quero fazer o jogo novamente?? Eu só pergunto porque é que a minha defesa não tirou dali a bola!"

Ou seja, os rivais começaram a ser levados ao colo? sim! O Benfica começou a ser prejudicado? Sim! O David Luís é um alvo a abater? Sim! A arbitragem já na Madeira vai fazer tudo para o Benfica perder pontos? Sim!

E eu só pergunto: Porque é que o Benfica não continua a jogar avassaladoramente?

A criar 30 e muitos lances de ataque? A criar 12, 13 ocasiões claras de golo? A abastecer a magia de Saviola, o poderio de Cardozo,?

Temos o dobro do trabalho que os restantes competidores? Sim temos dois adversários! A quipa que joga contra nós e a equipa de arbitragem.

E o Benfica tem jogo suficiente para ganhar à duas. De longe!

CARREGA BENFICA

1 comentário:

Baresi disse...

REdfox, ve-se o jogo onde?