sábado, 23 de janeiro de 2010

Desabafo de um portista

No fórum do porto...


Pessoal antes de mais esta vai ser muito provavelmente a minha última mensagem no Forum, devido a infracção de uma regra (que tem todo o sentido de existir, mas não posso deixar passar em branco esta situação) que estou prestes a cometer. Se vereficarem, a minha participação até então tem sido puramente construtiva, e exemplar ao longo destes 2 anos de forum, sem nunca ter atacado qualquer dirigente portista. Que o meu portismo e dedicação ao clube nunca seja colocado em causa, mas isto está a tomar contornos rídiculos.

Como é possível haver gente, senão mesmo toda a gente a fechar os olhos ao que é óbvio?! Está tudo exponencialmente mais preocupado em saber como surgiu a fuga, e como deveremos actuar acerca da mesma, em vez de nos cinjirmos ao óbvio.. que o nosso presidente errou. E um erro extremamente grosseiro.. aliciamento de árbitros (ainda por cima em jogos que NADA justificavam!!). Não estou a colocar em causa o portismo do presidente, mas acho de muita má fé.. depois de sairem estas escutas no youtube, vir apelar à UNIÃO da familia portista, em vez de ser um homemzinho e assumir o erro. É muito feio numa altura destas esconder-se atrás do portismo, por melhores que fossem as suas intenções no momento em que fez o que fez..

Agora a matemática, da história da Liga dos campeões faz sentido.. O presidente sabia muito bem o que tinha feito, e não recorreu da sua sentença !!

A posição de qualquer dirigente(especialmente portistas) perante a arbitragem, deveria ser de afastamento e total desinteresse.. pois tal aproximação vai contra os principios da imparcialidade (por tantos adeptos reclamada) do jogo.

Qual é o alarido com a posição do benfica?? Se fosse o contrário, algum de vocês tem dúvidas que no nosso site, não vinha também tal publicidade a "conteudos ilegais" ? Give me a break..

Não pretendo com isto, ser algum paladino da moralidade, pois não sou.. sou imprefeito e aceito com naturalidade as minhas imprefeições, agora.. acho de um fanatismo REPROVÁVEL quererem defender o nosso presidente, quando o óbvio é que ele errou. ATENÇÃO: Eu não digo virem para aqui.. e em jeito anárquico, ofender a torto e a direito o presidente. Peço é que pensem acerca do que estão a escrever, se acreditam mesmo no que estão a escrever.. porque parece-me, se tal for verdade, que estou rodeado de fanáticos.. que se o meu presidente matar a minha mãe, e descobrirem a arma do crime em sítio "tal" sem mandado de busca.. que os adeptos vão estar do lado do presidente, pois essa é a posição "PORTISTAMENTE CORRECTA", e acho que isso é REPROVÁVEL!! Moralidade em primeiro lugar.. postismo vem depois !!

Em suma, não saiu desta história do apito dourado menos portista.. nem mais portista.. continuo a ir ao estádio ver os jogos do porto, e a apoiar a equipa da mesma forma. A imagem que tinha do meu presidente.. caiu por terra, chegou a jurar pela saúde da filha que não tinha aliciado o Sr.Augusto Duarte.. que raio de pessoa/católico praticante, faz isto perante juramento!? Meu deus... !!

Despeço-me(i guess..), felicitando todo o trabalho da administração na manutenção e gestão deste espaço.

Sem comentários: