quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A mentira de RUi Moreira ontem na RTPN

Esse senhor, com ajuda do seu fiel escudeiro, Oliveira e Costa, provaram mais uma vez um total desconhecimento das leis do jogo, neste caso do lance do (pseudo) fora-de-jogo do Ramires, desconhecimento esse que já tinha sido confirmado aquando da discussão do lance do Aimar em Leiria (jogo perigoso ACTIVO)


"Um atacante que está em posição de fora de jogo corre para a bola e o colega que não está em fora de jogo, corre também para a bola e joga-a
O jogador não pode ser punido porque não jogou a bola"

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx


5 comentários:

Pedro Santos disse...

eu tive de ver a repetição do golo do saviola umas...2x
e depois de ler uns comentários aqui no blog...
posso dizer que...quem ve fora-de-jogo do Ramires deve ir, desde hoje, para o Hospital Júlio de Matos ( é um hospital pelo o qual tenho enorme respeito) pois é o local certo para este tipo de pesssoas.
se o benfica está a ser levado ao colo...
hummm eu realmente , em alguns lances concordo. e basta só vermos o resumo do Martimo- Benfica ( aqui > http://videos.sapo.pt/zNSQiq3r6aoZVohKVkDO) ,em que o benfica, levadissimo ao colo espeta 5 sem resposta, assim vou passar a explicar por números, para ser mais fácil entender, o porque de algumas pessoas dizerem que somo levadas ao colo:
1. A BOLA e o POSTE - Quando David Luiz envia a bola ao poste, a baliza é claramente empurrada para ao lado para assim não acontecer o 1-0 a favor da equipa da casa - somos levados ao colo, e nem arbitro ou arbitro-auxiliar conseguem vislumbrar este roubo!

2.O FORA de JOGO - no primeiro golo do benfica, depois do remate de Aimar só vi um jogador a fazer recarga e a tocar na bola...Cardozo! que está em posição (i)REGULARRISIMA! eu, como tenho os problemas de visão, acho que moço está que? ao pé do poste, ao lado do guarda-redes do maritimo... - vista grossa outra vez

3.MAXI - (e este sim um ponto fundamental) o segundo golo é marcado por Maxi Pereira, e aí sim podem dizer, como é possivel este jogador estar ali!quando temos Cardozo, Saviola, Aimar, Di Maria, Ramires, etc...quem vai marcar golo?...o tosco do Maxi! - levadissimos ao colo, só com uma grande dose de dopping ele pode ter marcado golo, e a comissão disciplinar da Liga o que faz? NADA!
4.O PENALTY! - aqui, sou o primeiro a dizer! REPITAM O PENALTI! o guarda-redes do Maritimo está quase ao lado do cardozo quando este bate o penalti! o arbitro (benfiquista) não quis saber deste ponto fez mais vista grossa...

5.AUTO-GOLO - é uma vergonha, o rapaz de nome Souza deve ter, nesta altura e há boa moda...azul e branca!, uma viagem para um país exótico onde a língua mãe é o portugues...e, como é obvio..muita fruta á mistura - mais uma vez o árbitro e a Comissão de Disciplina da Liga fazem vista grossa
6.Luisão - se ainda acompanham o video do resumo dado pela sapo podem ouvir(6minutos do vídeo em questão), depois do golo o guarda-redes do Maritimo a gritar, e passo a citar: " EH, FOI MÃO!" - o arbitro ficou surdo, e nem sequer atendeu aos desejos do Sr.

por isso posso dizer, segundo estes factos, que realmente o Benfica é levado ao colo...mas assim...tipo....o Porto nestes últimos 20 anos?? ehehe
CARREGA BENFICA

ÀBenfica disse...

Grande post, desisti completamente de ver esse programa e outros do género (no entanto não perdi nenhum na semana a segui a 20 de Dezembro). É impressionante as mentiras e o joguinho das alianças nesses Rui Moreiras e afins.
Quanto ao comentário que deixas-te no meu blog, vou sem dúvida colocar lá o vídeo do Varela pelas razões que tão bem escreveste.

Saudações Benfiquistas

No.Worries disse...

Não sei se foi a minha sugestão na semana passada (ou antes), mas fiquei muito contente de ver o vosso blogue na Gloriosasfera.

Aqui é que o ENORME fica ainda mais forte!!!

Se ainda não o fizeram passem no blogue onde escrevo: oAntitripa.

Continuação de bom serviço em prol do Nosso Clube.

Herr von bolas disse...

Esses sacanas conhecem as leis do jogo. Daí que as suas afirmações são feitos com má-fé.
Uns perfeitos mafiosos.

Baresi disse...

No worries

Este blog é de vários clubes, mas as 4 pessoas que mais escrevem são benfiquistas DOENTES!! (admito)
Há aqui contribuidores de outros clubes, mas com certeza que não estão com muita "cabeça" para escreverem muita coisa.

É um prazer pertencer á gloriosasfera!

CARREGA VARELA!!!