sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESTAMOS PRONTOS!

Assalto ao Primeiro Lugar, já!

Nesta jornada vamos ter um jogo entre os dois melhores Sportings a jogar em Portugal. E o jogo é já hoje. Daqui a pouco, por volta das 20:45.

As coincidência não acabam no primeiro nome, são também as duas equipas com mais expulsões perdoadas da liga Sagres 2009/2010.

As coincidências tornam-se mais evidentes quando começam as duas a lutar por quem é o 3º maior clube Português, atrás do Glorioso e do Belenenses.

Se contarmos que ambas têm um pacto de silêncio com o FCP e não comentam ilegalidades dos "amigos" do Porto, excepção feita a Dias da Cunha e José Diogo Quintela, compreende-se a coincidência dos favores que lhes têm sido fornecidos por Olegário Benquerença e companhia, como se de nada se tratasse, ou como se tratasse de amizade pura.

Existe uma curiosidade em relação aos números de golos. O Braga tem 23 golos marcados, o Sporting tem um gol average de 6 golos positivos (19-13) que é exactamente o número de golos sofridos pelo Braga nesta época.

Leva-me a crer que o Sporting de Braga tem uma equipa melhorzita que o de Lissabon. Defende melhor, ataca melhor, está a frente. Joga em casa e tem Hugo Viana que é praí 10 vezes melhor que Izmailov e 20 vezes melhor que Moutinho.

Seja qual for o resultado, apenas UMA COISA É CERTA! Quem perder pontos vai dizer que é para levar o Benfica no Andor!

Se forem as duas, ouviremos em Stereo. Uma porque perde o primeiro lugar, outra porque ainda acredita no Milagre da multiplicação e pensa em lá chegar acima.

Teremos amanhã, muito provavelmente o Adeus ao campeonato do FCP na Madeira e também o Adeus a Jesualdo Ferreira, a não ser que meta logo a jogar o Kléber que marca mais de 5 golos por minuto.

Quanto ao Glorioso recebe os chatos do costume. Não jogam nadinha, os vimaranenses.
Quem viu o jogo Guimarães- Setúbal, viu certamente uma equipa sem ambição, sem classe e aos repelões.

Mas parece que quando vêm ao Estádio da Luz, que ganham mais 50 mil euritos de prémios ou coisa parecida. Não vêm para ganhar, mas se der pra comer relva e partir pernas, não se fazem rogados.

A história é simples e resume-se a isto: Temos de ganhar ao Guimarães e à equipa de arbitragem! Rumo ao Primeiro Lugar e ao título de Campeão!

CARREGA BENFICA!

Sem comentários: