terça-feira, 8 de abril de 2008

A verdade NUA E CRUA!

Já há muito que se suspeitava de tal, os boatos circulavam pela blogosfera e por diversos sites especializados neste tipo de acontecimentos, e a verdade acabou por vir ao de cima, neste dia chuvoso.


8 de Abril de 2008
Uma data que vai ficar marcada para todo o sempre:

O CHALANA É A INGA!!

Eram muitos tiques, muitas parecenças, demasiadas semelhanças, para se continuar a encobrir este facto: era o esconder de um Elefante atrás de um poste de electricidade

5 comentários:

RedFox disse...

AHAHAHAH AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH

...

AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAH AHAHAHAH
AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAH

ganda disse...

lol, gosto do teu bigode :P

RedFox disse...

essa foi,

À FORÇA TODA!!!

Izzy disse...

Merda... fui descoberta

ando eu sempre a tentar lutar contra a evidência aqui em espanha e lixas-me assim à grande! Como vou eu agora dizer aos espanhois que não, as portuguesas não têm todas bigode?
Pelo lado positivo, a minha tia Liva vai ficar orgulhosa... Ela sempre disse que eu me parecia a ela

RedFox disse...

tENHO PROVAS DE QUE O cHALANA NÃO É A iZZY.

Primeiro o Chalana não é Sportinguista, depois,

A Inga é podre de boa, ao contário do Chalana.