terça-feira, 8 de abril de 2008

O Leão é Gay ou alguns leões são gays?

É verdade que a piada do Leão não é nova, mas não deixei de me rir....



... e de me lembrar do leãozinho querido, Miguel Veloso, com esta história gay...






Quem acredita em coincidências?


Será a academia de Alcochete, a nova Casa Pia, dos tempos modernos?
.
Esclarecimento.
.
Atenção: Estes videos representam apenas humor em relação ao Sporting Clube de Portugal.
Não tem como objectivo, englobar outros clubes, ou jogadores, apenas porque partilham a mesma profissão.
,
No ultimo caso o enrabado foi o Manelélé e se ele não se importou, não vou ser eu a julgar, se é vergonha, ou uma escolha. Pra mim, cada um escolhe a opção sexual que mais lhe agradar. Não tenho objecções, nem preconceitos.
.
Apenas vontade de me rir.

Sem comentários: