domingo, 17 de janeiro de 2010

Falcão marca golo com a mão 2

Vou só explicar isto uma vez.

1- No primeiro 'frame' ve-se a bola e a cabeça do Falcão.
2- Nesse momento a bola já tinha passado pelo jogador do FCP
3- No Segundo 'frame', ve-se a bola a entrar na baliza da equipa do paços.
4- No terceiro 'frame' ve-se a bola ainda mais dentro da baliza do paços.

5- Conclusão: Como é que a bola, que no ponto 1, já tinha passado a cabeça do Falcão, ao entrar na baliza do paços, se vai aproximando mais do poste direito do que do esquerdo, se a bola já tinha sido cabeceada?
Fisicamente, era impossivel tal acontecimento ter ocorrido, se o jogador do Porto tivesse cabeceado a bola.
Se a bola tivesse sido jogada com o braço (como aconteceu) tal facto teria sido possivel.

Se quiserem ver o video em camara lenta, passem neste blog

http://www.ozebitaite.blogspot.com/








(clicar nas imagens para aumentar)

9 comentários:

Pedro Santos disse...

o sr Jesualdo ainda diz que o porto foi prejudicado...
então aquele jogador do paços de ferreira que é expulso quando a bola bate claramente no braço? isso é prejudicar o porto.
porque isto são factos!

o Jesualdo Ferreira continua na senda do coitadinho, quando tem uma equipa que não marca golos, não é matadora e põem, jornada após jornada, as culpas nos árbitros.
Farto deste choro todo... mas eu acho que este gajo é benfiquista, porque assim os adeptos do porto também tem este tipo de pensamento e não percebem que o clube que um dia foi campeão, melhor do mundo, etc etc...não é mais que um pequenino clube de bairro tipo boavista.

que o benfica ganhe ao maritimo!
CARREGA BENFICA

ps. e o Ruben Micael vai para onde? vamos ver quantas vezes ele vai jogar...algo me diz que no final da época é emprestado...deixa cá ver...Leixões, Olhanense...Leiria...escolham o satélite

Manuel Oliveira disse...

Caro "rearviewmirror", obrigado pela visita ao meu blog (http://manueloliveira2000.blogspot.com)
Já vi as imagens! Estou curioso para ver as reacções dos paneleiros, desculpem "paineleiros" esta semana.
Se estiver interessado, podemos trocar links nos nossos blogues e "seguir" um ao outro também.
Abraço.

Nuno Coelho disse...

caro amigo, tal como pode ver no primeiro frame, estão dois jogadores do Paços de Ferreira de frente para o Falcao... se esta "teoria da conspiração" fosse real, estes dois jogadores muito provavelmente protestaria... não me lembro de de ver qualquer protesto!!!
Ou será que ambos foram previamente comprados???

Unknown disse...

Realmente, isto é mesmo esclarecedor!!! Mas o melhor ainda é trazer um cientista lá da América ou de Lisboa que é quase a mesma coisa, para poderem provar as vossas leis da fisica. Porque se calhar nem eles são capazes de provar que o falcao não estava fora de jogo num ceto lance e que o varela estaría dois jogadores atrás do fora de jogo, mas claro, vocês recorrem às leis da fisica para poderem ver aquilo que mais ninguém vê, aliás são vocês e a sic... Pobrezinhos, não tenham medo que nós ainda estamos atrás de vocês na tabela. Ah, já me esquecia que é mesmo por isso que vocês andam borradinhos de medo! Eu gostava mais que o benfica jogasse à bola porque este ano tem equipa para isso, porque se não forem este ano campeões é apenas mais um ano de completo fracasso nas contratações, e para abafar isso dos sócios, o vosso presidentezito mete-vos na cabeça que é por causa das arbitragens, e vocês, coitaditos lá acreditam, porque nem ver futebol vocês sabem, quanto mais compreendê-lo! Vai-se lá agora entender estas leis da física... É que vocês são mesmo fraquinhos, ponham lá os olhos onde já foram beneficiados este e outros anos sem recorrer às leis da física. Isto tudo para dizer que aquele pequenino clube de bairro tipo boavista a única vez que foi parar à Taça UEFA, ganhou-a. E a seguir limpou com a dos Campeões. Se não fosse esse pequenino clube, Portugal nem era conhecido na Europa do futebol, ò mouros...
E nem sei porque é que estou para aqui a perder o meu tempo com este blogzito. afinal vocês nem entendem!

Tripeiro disse...

Lampiao sem comentarios voces sao vergonhosos .. mao na bola?

fds és ridiculamente patetico

Anónimo disse...

Fonix
Onde tiraste o curso... deve ter sido em Benfica não... Frames, bola a desviar-se uau devias ser realizador...efeitos especiais não te faltam agora tens que começar é a fazer filmes com câmera pois na cabeça só tens areia....

Anónimo disse...

Estes mouros sao tao ridiculos

Rui disse...

http://img707.imageshack.us/img707/9594/falcaol.jpg

Mão onde? enfim cá burros!

Baresi disse...

Nuno Coelho

Podes ver no quarto 'frame' o Farias a olhar para o fiscal de linha (ou então para a namorada, não sei).
No video corrido (não sei se perdeste tempo a vê-lo) o jogador que está atrás do Farias, faz logo a sinalética em direcção ao árbitro.

Em relação ao resto, podem cair na vossa ignorância que eu não me importo.

Já estão a 6, e no final do mês ficam a 8.