segunda-feira, 17 de março de 2008

A chegada da verdade

'e com grande alegria q faço parte deste blogue...
saudaçoes leoninas a todos...
ja agora deixo aqui a msg para o sr camacho...pois acho q fez a jogada mais inteligente de todas ao sair do slb...o homem viu q ja nada podia ganhar se falhasse o jogo com o sporting pa taça de portugal...assim pelo menos n saiu por uma porta mt peq...e deixou o slb em 2º...

5 comentários:

RedFox disse...

Bem vindo, a_voz_do LEAO.

É com enorme prazer que o recebemos aqui, na nossa humilde casa cibernética. Que venha pra ficar.

Não é espanto para mim, que a primeira intervenção de a_voz_do LEAO, seja feita a falar de um elemento que fez parte dos quadros do Benfica.

Mas, de facto todas as jogadas feitas ainda no Benfica, são de uma enorme inteligência. Exceptuando aquelas que saem dos pés do Nuno Gomes e do Maxi Pereira.

Gostaria no entanto de lhe deixar uma breve mensagem:

A capacidade que temos de nos rir das nossas próprias adversidades, e a elevação com que as viramos ao contrário pra nos enaltecermos, numa onda de boa disposição e confraternidade, é a diferença que nos distingue, dos restantes animais que se dizem racionais.

Não levar a peito certas brincadeiras, e tentando responder da mesma moeda a provocações, que tentamos sempre que não sejam pessoais, deverá fazer parte do nosso cardápio.

Quanto a mim, a única coisa que as revistas cor de rosa nos trouxeram de bom, foi a alteração a uma lei, que nos permite, agora, podermos falar à vontade de figuras públicas sem estar a cometer crime de difamação.

Ficamos à espera do seu verdadeiro 1º post, que faça jus ao seu nome.

Mais uma vez, bem vindo.

Baresi disse...

É de bom grado que saudo a chegada deste meu amigo lagarto, (e meu porta-miras), que simultaneamete pertence a esse grupo de arruaceiros e vandalizadores de áreas de serviço, a JUveLeo.
vai falando por ái, campeão ;)

P.s. Hj tiram a barriga de misérias batendo nos coitadinhos

Izzy disse...

Benvindo caro amigo!!!

RedFox disse...

O nome do senhor n´averdadedaliga é a_voz_do LEÃO.

Benvindo, é um tio da minha mãe que vive em Turquel. É o Ti Benvindo.

Baresi disse...

o Benvindo tambem já anda por aqui??
Ninguem tem o mail dele para enviar um pedido de colaborador?