quinta-feira, 27 de março de 2008

A vingança Grega

Neste jogo particular, Portugal-Grécia, os Gregos vingaram-se de Portugal, por terem sido acusados de injustos vencedores da final do campeonato da Europa realizado em Portugal.

Sem grandes talentos, mas com um grande jogador de nome Karagounis, venceram, eu diria, facilmente a equipa de Portugal.

Confirma-se, que cada vez que Moutinho joga, Portugal não ganha.

Confirma-se que Nuno Gomes só marca golos, que no final de pouco valem.

Confirma-se que Bruno Alves é um jogador de violência gratuita.

Confirma-se que é preciso ir buscar mais um ou dois brasileiros, para esta equipa ser totalmente descaracterizada de futebol Português.

Confirma-se que Carlos Queirós fala demais, mas que tem a sua razão.

Espera-se que com Cristiano as coisas sejam diferentes....

Se for pra perder algum jogo, esta é sem dúvida a melhor altura para o fazer.

Nuno Gomes na frente... OMG...


.

3 comentários:

Izzy disse...

Então mas o Moutinho não foi o melhor em campo na metade que esteve em jogo?

Há que dar mérito ao karagounis: foram 2 grandes livres. Não vi se a falta foi mesmo falta ou mais 1 versão da tragédia grega de não lhe tocarem e ele reagir como quem lhe arrancou 1 perna, com 3 voltas no chão.

É verdade que se é para fazer testes, que os faça agora.

É verdade que sem cristiano e quaresma, ou nani para o substituir, ficamos às aranhas.

É verdade que Nuno Gomes é o melhor sucessor para o Pauleta.

E também é verdade que o scolari nos deixa à beira de 1 ataque de nervos nas qualificações e jogos de preparação, mas os anos com ele têm sido de bons resultados nas fases finais. Continuo a acredjitá nu mininu. E que o ronaldo não se lesione...

RedFox disse...

Já que Portugal nunca irá jogar em losango, já que conta com 3 melhores extremos do melhor que há no mundo, Ronaldo, Quaresma e Simão, Moutinho terá sempre de jogar no meio. E para o meio, na minha perspectiva são claramente melhores, quer Manuel Fernandes, quer Raul Meireles, no entanto, sei que o teu sportinguismo, não te deixa ver isso.

Enquanto o Petit estiver lesionado, concordo com Miguel Veloso a titular, e assim, será o trico a ir ao Europeu, que jogará se Meira ou Petit não puderem, dará um jeito a defesa esquerdo se for possível e não houver Ribeiro ou Caneira.

Baresi disse...

O problema do nosso meio campo,e por consequencia, da equipa é só um e tem nome:

Tiago, médio da Juventus

SE ele estiver em forma, é titular de caras, e como médio completo que é (box-to-box) traz uma qualidade ao nosso futebol, que nenhum dos pássaros que por lá anda (M.Veloso, MOutinho, Meireles, MArtins) consegue trazer.

É a verdade pura e dura.
Esses 4 que referi, pela sua juventude e inexperiencia, são jogadores não estão habituados a grandes palcos, nem a grandes jogos.
Vale mais meio maniche que os 4 juntos