quarta-feira, 12 de março de 2008

Provas a dar e receber sff

Ora, algumas pessoas ficam incomodadas com algumas verdades e depois passam ao ataque pessoal sem coerência alguma.

Sou acusado de não ser Imparcial, ou de não ter objectividade, como foi no caso do Post "Não acredito"

Passei o texto a pente fino e conclui que poderia, por duas vezes ter dado a entender uma parcialidade da minha parte, embora não o assuma de forma peremptória.


Se se referiam ao palmarés, ou ao assunto abordado acerca do mesmo, não tenho nada a acrescentar, dado a sua objectividade. E factos escritos não são ilusões.


Se por outro lado, se se referiam à frase:

"Ao contrário de outros clubes, que têm treinadores agarrados ao cargo que ocupam e ao dinheiro que ganham por um lado, e por outro , sem condições financeiras para a(s) sua(a) respectiva(s) substituições."


Aqui tenho de me penitenciar... talvez tenha sido parcial na objectividade da mensagem....

É que o Sporting, não tem dinheiro pra substituições e esqueci-me de dizer tudo:

- nem nunca teve desde o inicio da época, para as contratações, nomeadamente de treinador!

Agora sim, está imparcial. 100%


Mas como eu não ganhei credibilidade com esta alteração, vamos ver o seguinte vídeo:




Rui Oliveira e Costa, no "Trio d'Ataque", RêTêPê N.
Representante Leonino nomeado pelo Sporting, para o
programa desportivo com mais audiência em Portugal



Se não fosse pedir muito, agradecia que os excelentíssimos, que dizem que não sou imparcial, fossem mais assertivos. Deste modo, não ficaria com a sensação de que o disseram apenas porque não tinham mais nada para dizer e obstinados com a verdade, mas desconcertados psicologicamente, fizeram-no de forma despropositada, doentia e fanática.


Obrigado, a Gerência.

3 comentários:

Izzy disse...

Peço imensas desculpas a todos os leitores do blog que não conhecem o Redfox em pessoa, pois escrevi apenas para todos os que o conhecem. Para aqueles que o conhecem, embora que não o queiram reconhecer por serem igualmente lampiões, embora com mais candura, vocês sabem do que falo. Meu caro Redfox, gerente, a falta de objectividade e fanatismo não dizem respeito ao artigo, e sim a todas as tuas opiniões em geral. Até a mim como sportinguista me custa ver o Benfica a jogar. É sofrível. Mas ao mesmo tempo compreensível. E sim, o sporting não tem dinheiro para jogadores nem treinador, muito bem dito. Mas ao menos sempre temos desculpa: não gastámos nada em contratações, não há dinheiro, há que ter paciência. E vocês? Gastaram em jogadores que não rendem e treinador que quase nem meia época fez. Mais valia terem posto logo o Chalana (e sim, parece 1 personagem do Duarte e companhia, ainda por cima acompanhado do shéu - mim não seli chinês...). Sei que não vale a pena discutir estes assuntos contigo, é a tal história da teoria da caverna. Quem fica preso a palmarés (escuro), títulos de há anos passados (acorrentados na mesma posição - ajoelhados a rezar para que aconteça um milagre), vai atacar quem lhe tenta mostrar a liberdade. Neste caso, a objectividade. Se alguém reparar nos teus posts, é raro não haver 1 comentário depreciativo em relação a porto e sporting. Críticas ao benfica não se encontram. Objectivo? Olhe que não, senhor engenheiro, olhe que não...

beijinhos, muitas saudades ;)

RedFox disse...

Tenho pena que não leias os posts todos.

Acho que qualquer um aqui, sabe que o maior critico do Benfica sou eu mesmo.

Por isso mais uma data de palavras juntas que tentam formar um texto sem sentido.

Mais atenção, por favor.

E voltaste a não dizer nada de concreto. No entanto as calúnias continuam.

Eu só não entendo de que passado falas... não fomos campeões há bem menos tempo que o Sporting?

Qual é o passado que vale? Não entendo.

Se poderes responder...

Mt agradecido.

Nunca mais chega a Páscoa.

Anónimo disse...

O sporting foi a uma carrada de finais de taças de portugal nos ultimos tempos... isso não conta???