terça-feira, 18 de março de 2008

Para os benfiquistas Reflectirem...

Para me iniciar aqui com vocês neste Blog, deixo um breve video sobre o actual treinador do Benfica até ao final desta triste época...pergunto com o João Alves nos quadros técnicos do clube não seria mais sensato a sua promoção?

OUÇAM ESTE PEQUENO GÉNIO!!!


5 comentários:

RedFox disse...

Pastichio, bem-vindo.


Não pode ser coincidência, logo depois de ver estas imagens em directo, liguei ao Tiago, que pode confirmar, a dizer que o Chalana era mais burro que o Eusébio...

Boa continuação.

Izzy disse...

Opá... até dá pena gozar.
jogámos com alas com... Hã (influência do LFV?) dois pontas de lança.
É impressão minha ou aquele cabelo é luzidio de verdade? É das coisas que mais sinto falta cá em Espanha. Os treinadores falam... articuladamente, digamos. Nada de dranguilidade e de garras de ganhar. Tiram a piada ao futebol. Mas não se preocupem com a burrice do chalana, eu tive de ver o video três vezes para o ouvir porque a minha atenção concentrava-se só na combinação peluda bigode - cabelo. E não parava de pensar, como o meu caro amigo Redfox disse - Caramba... parece mesmo do Duarte e companhia! Acho que aos jogadores lhes vai acontecer a mesma coisa. Olha, pelo menos divertem-se. É mais divertido 1 cruzamento de asterix com duarte e companhia que o padre frederico com ar de leitão mal assado.

Anónimo disse...

acertamos uma bola no poste 1 metro ao lado...esta é mt boa...

ganda disse...

manda vir o roy keane.

Pedro Santos disse...

foi o melhor comentário de um jogo nos últimos 30 anos do futebol mundial!
CHALANIX